Seja Bem Vindos / Welcome

terça-feira, 8 de maio de 2018

ORAÇÃO MATINAL DE AGRADECIMENTO AO BOM DEUS

Bom dia meu Senhor e meu Deus! Entrego desde já essa oração e toda a minha vida aos vossos cuidados. Sem o vosso auxilio nada posso fazer, por isso, não me deixes só. Peço perdão Senhor por todas as vezes que não quis está em vossa presença, preferir outras realidades e no final me frustrei, obrigado por não ter me desamparado. O sol já nasceu e vós Senhor já iluminou todas as coisas. E a primeira delas foi a nossa vida, pois nos deu a capacidade de enxergar o seu caminho de amor e felicidade eterna. Quão triste e miserável é ficar longe de ti Senhor, dura e cansativa será se o fizermos. Jamais nos abandonou Senhor Deus, sempre teve um plano misericordioso para nos libertar dos grilhões do maligno. Obrigado Pai amado por não desistir de nós, reiteradas vezes nos arrancou do buraco, nos socorreu da opressão e da escravidão diabólica. Obrigado meu Deus e meu tudo por cada dia que nos dá gratuitamente o dom da saúde, de nos favorecer com trabalho, por ter onde repousar as nossas cabeças da chuva e do sol. Obrigado pelo pão nosso de cada dia que nunca deixou
faltar em nossa mesa, tudo é providencia do teu infinito amor. Obrigado também pela inteligência, pela capacidade de ler e escrever, de discernir os acontecimentos que ocorrem ao nosso redor, tua graça Senhor e teu Espírito Santo são quem renova em nós todas as coisas, bendito sejais para sempre!
Obrigado também pelas nossas famílias, particularmente pelo meu pai e minha mãe, dê a eles saúde e paz para que tenha vida longa para te louvar. Nos destes eles como nossos guardiões, nossos protetores, educadores e arautos de tua palavra, por isso nos pede tanto no teu mandamento para honra-los e respeita-los como foste Tu mesmo.
Bendito seja nosso Senhor Jesus Cristo o responsável pela nossa salvação, o Filho de Deus que nos tirou da escravidão eterna. Nosso modelo e guia, nosso redentor e pastor, bendito e louvado sejas tu Senhor. Não poderia deixar de honrar também a mãe do meu Senhor, Maria Santíssima, por ter dado o seu Sim a Deus, ela que contribuiu para que Jesus viesse ao mundo sem mácula para redimir de uma vez por toda a humanidade, obrigado Senhor! Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo, como era no principio agora e para sempre, amém.

* Santíssima Virgem Maria rogai a Deus por nós!

WANDER VENERIO CARDOSO DE FREITAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por nos visitar! Volte sempre! Pax et bonum!