Seja Bem Vindos / Welcome

quinta-feira, 4 de março de 2021

Consagração a São José

consagração a são josé

Glorioso São José, eu Vos amo e bendigo em união com Jesus e Maria. Ó Pai adotivo do Filho de Deus, Vós sois digno de ser louvado, venerado e invocado com especial amor e confiança, pelo primor de vossas virtudes, pela eminência de vossa dignidade, pela grandeza de vossa glória, e pelo poder de vossa intercessão. Na presença da Santíssima Trindade, perante Jesus, vosso Filho adotivo, e Maria, vossa Esposa Imaculada e minha Mãe amorosíssima, eu me consagro a Vós, tomando-Vos por meu pai, protetor e advogado junto a Jesus e Maria. Proponho firmemente, nunca esquecer-me de Vós, honrar-Vos todos os dias que Deus me conceder, e fazer quanto em mim estiver, para inspirar também a outros uma terna e sincera devoção para convosco. Dignai-Vos, eu Vos peço, ó glorioso São José, conceder-me vossa proteção especial, e admitir-me entre vossos mais fervorosos servos. Vigiai sobre mim em todos os perigos, e conservai-me o tesouro da pureza do coração. Em todas as minhas ações, trabalhos e sofrimentos assisti-me, favorecei-me junto a Jesus e Maria, e não me desampareis na hora da minha morte. Lembrai-Vos, ó São José, que com tanta confiança me consagrei a Vós, e rogai por mim, agora e sempre. Amém. [1]

NOTAS FINAIS:

[1] D. Frei Eduardo José Herberhold, O.F.M. Livro de 1929 – 15ª Edição – Livro Raro Riquíssimo em orações indulgenciadas, pág. 263

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por nos visitar! Volte sempre! Pax et bonum!