Seja Bem Vindos / Welcome

terça-feira, 28 de setembro de 2021

ORAÇÃO DA ESPOSA DO DIÁCONO

ORAÇÃO DA ESPOSA DO DIÁCONO 

SENHOR, POR INTERCESSÃO DE SÃO LOURENÇO 
VENHO PEDIR-TE PAZ, SABEDORIA E BONDADE
PARA CONDUZIR O NOSSO LAR, 
TRANSFORMANDO-O NUMA IGREJA DOMÉSTICA,
COMO FOI O LAR DA FAMÍLIA DE NAZARÉ. 

FAZE COM QUE, A EXEMPLO DE MARIA, EU 
POSSA SER PACIENTE, HUMILDE E 
MISERICORDIOSA COM MEU O ESPOSO E FILHO(S). 

DÁ-ME FORÇAS PARA BEM ZELAR 
DO MINISTÉRIO DIACONAL DO MEU CÔNJUGE. 
QUE TODOS OS QUE SE APROXIMAREM DE MIM, 
SINTAM A SUA PRESENÇA HOJE E SEMPRE, AMÉM!


CONHEÇA TAMBÉM O NOSSO LIVRO!

Diáconos Permanentes na Igreja, esse livro é destinado a todas as pessoas que querem conhecer um pouco mais sobre o Diaconato na Igreja Católica. É importante destacar que o Diaconato não foi criado agora, veremos que tal vocação já existia desde a Igreja primitiva. E que os diáconos são homens casados ou celibatários, vocacionados para seguir a Cristo, recebem o Sacramento da Ordem do Diaconato através da imposição das mãos de um Bispo para exercer o tríplice ministério: Caridade, Palavra e da Liturgia. Adquira já o seu com o preço promocional CLICANDO AQUI! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por nos visitar! Volte sempre! Pax et bonum!