Seja Bem Vindos / Welcome

domingo, 19 de setembro de 2021

ORAÇÃO PARA VISITANTES DO MEU BLOG

ORAÇÃO PARA VISITANTES DO MEU BLOG 

Senhor Jesus, que ao terminar a visita neste Blog, eu consiga também realizar essa ação na minha vida real e comunitária. Se eu não conseguir Senhor, dê-me essa graça!  Cristo Jesus, ensina-me a visitar àqueles que mais precisam de conforto espiritual, de uma palavra amiga, de afeto e principalmente daqueles que tem sede e fome da palavra de Deus. Não me deixe ser egoísta, não me deixe Senhor ficar pensando só em mim mesmo, tire do meu coração todo apego à riqueza, ao luxo, à comodidade, e tudo àquilo que me faz afastar de Vós. Por mim mesmo Senhor, eu não consigo realizar nada de bom, necessito da Vossa graça, pois, sou miserável e pecador. Bendito sejais Vós meu Senhor e meu Deus por Vossa infinita misericórdia e pelo Vosso amor. Obrigado Mãe Santíssima, Maria, por interceder poderosamente por nós pecadores, amém. São Francisco de Assis rogai por nós.

Esta oração foi retirada do livro: 50 orações que vão ajudar a mudar a sua vida eBook Kindle - Nesse livro você encontrará outras orações fortes para melhorar a sua vida! CLIQUE AQUI PARA COMPRAR O SEU NA PROMOÇÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por nos visitar! Volte sempre! Pax et bonum!