Seja Bem Vindos / Welcome

domingo, 26 de setembro de 2021

Se você está com dificuldades para rezar ou orar, eu tenho a solução que você precisa!

Se você está com dificuldades para rezar ou orar, eu tenho a solução que você precisa! No livro "Como rezar de forma eficaz em 60 segundos" você terá a resposta do seu problema!

Por que devo rezar? Essa é uma pergunta que toda pessoa deveria fazer a si mesmo. Existem várias respostas, a primeira é dada por São Josemaría Escrivá: “Orar é o caminho para atalhar todos os males que sofremos” (CINTRA, 2016.p.13). “Assim como necessitamos continuamente da respiração, assim também temos necessidade do auxílio de Deus; porém se queremos, facilmente podemos atraí-lo pela oração”. A partir do momento que aprendermos a não nos preocuparmos com palavras, locais ou pessoas, iremos cada vez mais ter uma experiência qualitativa com o Bom Deus, e menos ainda com o tempo. Pois o tempo é algo que não existe na lógica de Deus, por que Ele “vive” na eternidade e lá não existem marcadores ou relógios. 

Esses trechos acima são tirados do livro "Como rezar de forma eficaz em 60 segundos", Nele você encontrará muitas soluções que você precisa para orar/rezar de forma eficaz tendo pouco tempo para isso. Sem falar que te ajudará a ter uma vida de oração com paz e tranquilidade e sem remorsos! 

Adquira já o seu com o preço promocional CLICANDO AQUI! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por nos visitar! Volte sempre! Pax et bonum!