Seja Bem Vindos / Welcome

quarta-feira, 28 de dezembro de 2022

Oração para tirar todo ressentimento que tivemos em 2022

Meu Deus e meu tudo, eu te amo! Ajuda-me tirar, a arrancar de uma vez por todas do meu coração todo tipo de ressentimento, tais como: raiva, rancor, ódio, ciúmes, ofensas, despeito, desgosto e muitos outros “sentimentos” malditos que atrapalham eu ser um bom cristão. Entrego para vós Senhor Jesus todo ressentimento que existe ainda em mim a qual eu não consigo lidar, cura-me, ajuda-me Senhor! Ajuda-me também a perdoar, pois, tu és o Mestre do Perdão. Entrego tudo àquilo que existe dentro de mim que atrapalha eu viver cotidianamente a santidade. Bendito seja para sempre Senhor, pois, és Maravilhoso e Santo. Obrigado Senhor Jesus por tudo aquilo que realizas em nossa miserável vida terrena, Bendito sejas para sempre, amém! Nossa Senhora das Graças, rogai por nós pecadores! 

POR: CONFRARIA DE PAIS CATÓLICOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por nos visitar! Volte sempre! Pax et bonum!