Seja Bem Vindos / Welcome

segunda-feira, 16 de janeiro de 2023

“Honra-me quem oferece um Sacrifício de Louvor; ao que procede retamente, a este eu mostrarei a Salvação de Deus” (Sl 49,23).

Meu papaizinho querido, Meu Bom Deus, eu te louvo e agradeço pela vida e pela morte, pela saúde e pela doença, pela paz e pela guerra. Senhor, eu te louvor também pela alegria e pela tristeza, por sorrir e por chorar, óh bom Deus, obrigado por ser este Pai que tem paciência e quer que todos se salvem. É verdade Deus, Jesus e Espirito Santo vocês querem que todos os pecadores da terra se salvem, para isso é só abrir o coração (de pedra) para Deus. Quão bondoso és Tu meu Senhor e meu Deus, faz chover para os bons e para os maus. Vós, Senhor Jesus nunca, jamais abandonou os pecadores, sempre deu a oportunidade a eles, a voltarem ao bom caminho, és um Deus de extrema misericórdia! Por que nós, seres humanos somos tão ingratos aos teus favores? Aos teus benefícios?  Mãe Santíssima, querida Mãe de Deus e nossa, não posso deixar de Ti agradecer, óh Maria Santíssima, Mãe do meu Senhor, Jesus, jamais deixe de olhar por nós pecadores! Vossa intercessão é essencial para não cairmos no inferno. Vós querida Mãe de Deus és o elo de ligação, depois de Jesus, que nos une diretamente a Deus. Obrigado por não nos abandonar, nem a mim e nem a minha família. Obrigado por ter me livrado do mal tantas vezes e posteriormente do mundo do pecado. Sou grato a Ti Mãe Querida, Mãe Santíssima, vou te honrar com a graça de Deus até a minha morte, conforme teus méritos e merecimentos. Bendito seja Deus para sempre! Amém, amém, amém!

POR: CONFRARIA DE PAIS CATÓLICOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por nos visitar! Volte sempre! Pax et bonum!