Seja Bem Vindos / Welcome

sexta-feira, 27 de janeiro de 2023

Oração para curar o medo de uma vez por todas!

“Não tenhais medo. Buscai Jesus de Nazaré” (Mc 16,6). Só Ele pode ter libertar desse mal, pode acreditar!

É o medo que nos separa de Deus. É o medo que nos distância de Nosso Senhor Jesus Cristo. É o medo a causa principal de nós pecadores não falarmos com o Espírito Santo. É preciso urgentemente que entreguemos esse medo para Deus. Ele não pode continuar nos atrapalhando, nos impedindo de ter uma experiência pessoal e profunda com o Senhor da nossa vida, Jesus.

Meu Deus e meu tudo entrego nesse dia que já iniciou todo medo que existi dentro de mim. Eu não posso ficar preso a algo que não me deixa crescer integralmente nas coisas santas e nas “coisas do mundo”. Te peço Senhor Jesus, a libertação total do medo que ainda existi em mim. Só o Senhor sabe quais medos me travam e me atrapalham ser santo. Não quero ser um homem mediano, meia boca, não nasci para viver de qualquer jeito, nasci para o céu.

Te louvo e te bendigo meu Senhor por inspirar em nós as suas graças e riquezas. Assim como o Rei Davi, sou um pecador que precisa de misericórdia diariamente. Não sou digno de Teu amor Senhor, porém, Tua graça é que me sustenta. Não me deixai contaminar com as coisas diabólicas do mundo. Obrigado por me dá a graça de ter feito essa oração no dia de hoje, já me sinto libertado! Bendito seja Deus para sempre! Amém, amém, amém! Maria Santíssima rogai por nós!

 Por: Confraria de Pais Católicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por nos visitar! Volte sempre! Pax et bonum!