Seja Bem Vindos / Welcome

quinta-feira, 5 de janeiro de 2023

ORAÇÃO PARA SER UM MOTORISTA MELHOR EM UM TRÂNSITO PERIGOSO EM 2023

PERIGO EM 2023

Senhor Jesus dai-nos a capacidade técnica para dirigir o nosso veículo em locais que existi muitos acidentes de trânsito. Tire do nosso coração toda distração, falta de atenção, ansiedade em querer chegar logo. Afastem de nós todo e qualquer distração. Que ao realizar alguma manobra errada que venha prejudicar outro motorista, que peçamos desculpas e assumamos o nosso erro. Dai-me a graça de jamais discutir ou brigar no trânsito, pois isso é falta de caridade. Dai-me atenção redobrada para dirigir em locais onde existem escolas, hospitais e abrigos, pois, esses locais existem um grande tráfego de crianças e idosos. Dê-me a consciência reta Senhor de parar sempre nas faixas de trânsito. Que eu jamais fique utilizando o celular quando eu estiver dirigindo, só quando o veículo estiver parado. Que eu nunca fure o sinal vermelho, pois essa ação poderá causar um acidente fatal contra mim ou contra outra pessoa. Que ao sair com o meu carro Senhor pelas ruas, dai-me a graça da sabedoria e da paciência para ter prudência no trânsito. São Cristóvão, rogai por nós! Amém.

POR: CONFRARIA DE PAIS CATÓLICOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por nos visitar! Volte sempre! Pax et bonum!