Seja Bem Vindos / Welcome

domingo, 5 de fevereiro de 2023

Ajude a Casa dos Nossos Pais, ela precisa de você!

CASA DOS NOSSOS PAIS PADRE LUIZ

Venha ter uma experiência com o Cristo Ressuscitado na Casa dos Nossos Pais. É o Céu aqui na terra, lugar acolhedor, tudo muito organizado e limpo. Dependemos da sua ajuda para não deixar os Nossos Pais passarem necessidades. Cristo te recompensará!

AJUDE NOS NESSA MISSÃO DE CUIDAR DE QUEM MAIS PRECISA!


REFLEXÃO:

"Então, o Rei dirá aos que estão à direita: ‘Vinde, benditos de meu Pai, tomai posse do Reino que vos está preparado desde a criação do mundo. Porque tive fome e me destes de comer; tive sede e me destes de beber; era pere­grino e me acolhestes; Nu e me vestistes; enfermo e me visitastes; estava na prisão e viestes a mim’." (Mateus 25, 34-36).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por nos visitar! Volte sempre! Pax et bonum!