Seja Bem Vindos / Welcome

sábado, 18 de fevereiro de 2023

Ensina-me Senhor a fazer a Vossa Vontade diariamente!

fazer a vontade do Bom Deus diariamente
Por mim mesmo não sou capaz de fazer a Vossa vontade Ó Bom Deus! Perdoa-me por ser tão miserável ao ponto de não Te amar verdadeiramente. Imploro-Te Ó Pai Santíssimo que me dê essa graça! Desde já Te louvo por tamanha misericórdia e compaixão por nós pecadores! Somos tão tolos que por nós mesmos não somos capazes de nada, nem mesmo Te louvar como mereceis. Ó Bendito Deus dai-me a graça necessária para entender, compreender e realizar a Vossa vontade nesta terra. Meus pensamentos são tortos, meu querer não é o Vosso, meu saber está muito longe de Ti. Por isso Pai Amado, te peço, ordena tudo dentro de mim, a começar pelo meu pensar, falar, querer, agir e rezar. Amém. Santa  Maria Mãe de Deus rogai por nós pecadores!

Por: Confraria de Pais Católicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por nos visitar! Volte sempre! Pax et bonum!