Seja Bem Vindos / Welcome

terça-feira, 21 de fevereiro de 2023

ORAÇÃO PARA ORDENAR A VIDA DO CRISTÃO CATÓLICO

“Sofre as demoras de Deus. Dedica-te a Deus, espera com paciência, a fim de que no derradeiro momento tua vida se enriqueça” (Eclo 2,3). “Aceita tudo o que te acontecer” (Eclo 2,4).

Meu Bom Jesus, estou novamente na Tua presença, sem disciplina, infiel e desordenado, mesmo assim, quero te louvar e agradecer por tudo que faz em minha vida. Meu Senhor, todas as vezes que eu saio da Sua presença, eu começo a dá cabeçadas, me perco no caminho, me falta a paciência, a sabedoria, viro um falastrão dizendo palavras “pelos cantos”. Sinto-me um caminhão desgovernado na ladeira, perigoso, sem rumo e sem direção, misericórdia de mim Senhor. Jesus, meu Senhor, mostrai-a nós o que de fato precisamos fazer para sermos sóbrios, equilibrados, verdadeiros servos Teus. Muitas vezes indisciplinado, louco, infiel, tolo, incapaz de realizar a Tua vontade meu Bom Deus. Ajude-nos a entrar nos trilhos do céu novamente para te encontrar, para fazer de fato a Tua vontade. Bendito seja Deus para sempre, louvado e exaltado sejas agora e por toda eternidade. Ensina-me a realizar o bem e as Tuas Santas obras aqui na terra. Dai-nos o discernimento daquilo que precisamos realizar. Dai-nos a graça de aproveitar o nosso tempo somente com as coisas santas e na ajuda do nosso semelhante. Abrir os olhos daqueles que anda nas trevas, que não tem a Santa Igreja de Cristo como base, tal Igreja encontra-se em Roma, sob o Pontificado do Papa Francisco. Por fim Jesus dê-me paciência para compreender as demoras de Deus. Que não sejamos iludidos por essas Narrativas falsas que “estão espalhadas” na internet e por todo o mundo para enganar os escolhidos de Deus. Ajude-nos Senhor Jesus por intermédio de Vossa Santa Mãe Maria, amém!

POR: CONFRARIA DE PAIS CATÓLICOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por nos visitar! Volte sempre! Pax et bonum!