Seja Bem Vindos / Welcome

domingo, 5 de fevereiro de 2023

Seja Católico (a) de verdade e para de ser frouxo (a)!

Ei irmão,  ei irmã, católico (a), quero falar com você! Você é católico (a) de verdade ou é mais um cristão de IBGE? Se Você é católico (a) de estatística está na hora de você mudar de vida! Larga de ser frouxo (a), você tem que mudar o mais rápido possível, se converter, sabe por quê? Por que Jesus está voltando, ou melhor, nem eu e nem você sabe o quanto ainda temos de vida para aceitar Cristo verdadeiramente como o nosso Senhor e Salvador. Não é só da boca pra fora, temos que fazer isso em obras e palavras, abrir o nosso coração para o Ressuscitado entrar de fato em nossas vidas e o deixar fazer acontecer! Se você está perdido igual cego em tiroteio, ou igual uma barata tonta que não sabe para onde vai, tá na hora de você melhorar isso! O caminho que vou Te indicar é sólido e Seguro, não haverá possibilidade de você se perder, acredite, esse Caminho foi deixado pela Cabeça da Igreja, Nosso Senhor Jesus Cristo, que ao longo dos 2000 (dois mil) anos elaborou o Depositum Fidei, ou seja, o Depósito da Fé. E o que significa isso? O Depósito da Fé constitui-se da Escritura Sagrada, do Magistério da Igreja e da Tradição Apostólica, ou seja, toda a doutrina cristã recebida dos Apóstolos e transmitida a seus sucessores. Doutrina essa que chegou intacta até os dias de hoje. Bebendo dessa fonte, tenho certeza absoluta que você vai parar de ser um (a) Católico (a) Frouxo (a)! Você está praticando um Catolicismo Mundano? Você quer está bem com o mundo e politicamente correto? Para com isso, o próprio Salvador já nos alertou: "Porque aquele que quiser salvar a sua vida, irá perdê-la; mas aquele que tiver sacrificado a sua vida por minha causa, irá recobrá-la"(São Mateus 16, 25). Só a “cruz diária” é o remédio para as nossas dificuldades e preocupações. Jesus já nos deu o exemplo, Ele mesmo carregou a sua para nos redimir, bastar eu e você a partir de hoje imitá-lo. Você está preparado para sair do seu comodismo? Está pronto para dá o primeiro passo? Quer mudar a sua vida de uma vez por todas? Então, levante-se dai agora e vai ao encontro Daquele que quer fazer isso por você, Jesus! Você não se arrependerá! Viva o Cristo Rei! Viva! Salve Maria! Salve!

Por: Confraria de Pais Católicos

Um comentário:

  1. Disse tudo aí nessa frase conversão não é mudar de igreja e mudar de vida

    ResponderExcluir

Obrigado por nos visitar! Volte sempre! Pax et bonum!