Seja Bem Vindos / Welcome

sexta-feira, 7 de abril de 2023

Mensagens de Jesus Cristo - Padre Pio de Pietrelcina

Eu era, Eu sou teu Deus. Me fiz homem como tu para ajudar-te a entender que sou teu maior, mais verdadeiro e mais sincero amigo. Te peço para ser meu amigo, para que Eu te demonstre, e te demonstrarei a maior, a mais verdadeira e sincera amizade. Para tirar de ti o medo de Mim me fiz homem como tu. Porque deverias ter medo de Mim? Não fui e não sou até agora um homem como tu? É verdade que também sou teu Deus, mas sou também um verdadeiro homem, portanto compreendo todas as debilidades do homem! Sabes o que te digo? Bem, quero dizer-te que, antes de tudo, Eu sou teu verdadeiro amigo! E tu que pensas? Me queres como amigo? Eu aceito tua amizade e te dou toda a minha! Agora deves escutar tudo o que eu te digo:

1) lembra-te sempre de me chamar de teu mais querido amigo;

2) recorda-te que também sou teu Deus, quando precisares de uma grande ajuda, de um favor do maior e mais poderoso amigo teu;

3) Eu sou para ti Homem amigo, para estar sempre ao teu lado como o amigo mais querido e mais desejado;

4) Eu quero ser para ti Deus, a fim de te dar tudo o que só um Deus amigo pode te dar;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por nos visitar! Volte sempre! Pax et bonum!