Seja Bem Vindos / Welcome

sábado, 23 de janeiro de 2010

ORAÇÃO PARA UM BOM RELACIONAMENTO ENTRE CASAIS

ORAÇÃO PARA UM BOM RELACIONAMENTO ENTRE CASAIS
Pai Amado rezar não é realizar algo mágico, nem tão pouco supersticioso e muito menos esotérico, mas sim, é te louvar, te bendizer, te adorar, te glorificar, exaltar teu nome santo ao mundo inteiro e viver suas santas palavras em nossas vidas para a nossa santificação. Compreendemos que se nossa vida não diz nada nem tão pouco a nossa oração dirá. Jesus misericordioso presenteai-nos a cada dia com sua visita em nossas vidas, em nossos lares, em nossos trabalhos, em nossa escola, em nossa vida sexual, em nossos planos, em nossas escolhas pessoais, em nossas famílias, e mais ainda Senhor, faça presença real em nossos corações, pois, só assim, poderemos te amar verdadeiramenteEspírito Santo de Deus nos ajude a compreender e vivenciar aquelas palavras que Jesus disse no Evangelho de São Mateus: “Assim, já não são dois, mas uma só carne. Portanto, não separe o homem o que Deus uniu” (Mt 19,6)

* Essa ORAÇÃO acima foi tirada do Livro "50 orações que vão ajudar a mudar a sua vida". Nele, você encontrará muitas outras ORAÇÕES para mudar a sua vida e de outras pessoas, sem falar que esse Livro também te ajudará a ter paz e tranquilidade! Adquira já o seu com o preço promocional CLICANDO NO LINK ABAIXO!

Wander Venerio Cardoso de Freitas
Especialista Em Ensino Religioso – Teólogo.

24 comentários:

  1. q meu relacinamento seja abençoado q deus esteja no meio de nos e abençoe todos os casaies e namorados amem

    ResponderExcluir
  2. Amém! Que Deus esteja vivenciando em nosso relacionamento, e afastando todas as energias negativas e as pessoas que não nos querem bem!

    ResponderExcluir
  3. Hoje foi um dia muito dificil recebi um telefonema de minha filha chorando mas graças a DEUS deois de fazer muita oração ao final da tarde uma maravilhosa oração encontrei. E para surpresa maior minha filha ligou novamente dizendo que estava tudo bem já tinham se entendido . Obrigado Senho por nos abençoar Hoje e Sempre Amem.

    ResponderExcluir
  4. que deus abençoe a vida de cada pessoa que está no começo de um relacionamento,que seja pessoas verdadeiras.

    ResponderExcluir
  5. Que deus abencoe a todos nos, trazendo paz e uniao
    para todos os casais e q esteja sempre no meio de nos, AMEM..

    ResponderExcluir
  6. Que Deus ilumine todos nos que precisamos nos de confiança um ao outro,respeito,fidelidade e amor propio.Amem

    ResponderExcluir
  7. Que o senhor Jesus Cristo Abençoe todos os casais e namorados amem!

    ResponderExcluir
  8. que DEUS abençoe meu casamento em todas as áreas e não permita
    que o inimigo possa interferir no meu relacionamento nunca jamais em tempo algum. Para honra e gloria do meu senhor eu repreendo toAda inveja maldade desentendimento do casal.

    ResponderExcluir
  9. senhor me ajude eu encontrar um namorado, Rapaz, trabalhador, honesto, cristão católico, que me ame muito do jeito que sou

    ResponderExcluir
  10. Meu bondoso Pai abençoa o meu relacionamento, nos guie sempre em nosa escolhas pessoais e nossos planos.
    Obrigada senhor, e fazei com que eu ame esta pessoa cada vez mais.
    Amém

    ResponderExcluir
  11. que deus abencoe meu relacionamento...e k eu tenha um bom casamento no futuro! amem!

    ResponderExcluir
  12. que deus possa abencoar o meu relacionamento, que esta passando por crise, que traga a harmonia, o amor e a felicidade novamente! AMEM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Deus proteja a minha família e salve o meu casamento.Senhor não deixa que o inimigo atrapalhe meu casamento, afasta e abençoa podersamente o meu casamento e todos os csamentos que estão em crise. Eu creio...Em nome de Jesuz AMÉM!!!

      Excluir
  13. Peço ao Pai, que me dê fé nesse exato momento em que meu relacionamento está em crise. Pai, abençoa a viagem da pessoa que amo hoje, faz com que essa viagem sirva para que a pessoa reflita sobre tudo o que fez que me magoou durante esses 6 meses se separação.

    Pai, eu confio em ti.
    Amém.

    ResponderExcluir
  14. Que Deus fortaleça esse meu namoro e q nada nessa vida atrapalhe o meu bem pois estou contigo meu Deus, confio em ti e sei q nada me faltará, pessoa bênçãos meu Deus as minhas escolhas e com quem estou e te agradeço por ter minha dado esse presente ... amém

    ResponderExcluir
  15. Pai preciso do Senhor me ajude a me reconciliar com meu marido , e que esse espirito obsessor se afaste de nos q vá para um lugar aonde não possa prejudicar minguem .

    ResponderExcluir
  16. senhor me ajude e amansa meu coração faz de nos uma so carne q juntos possamos te servir, uni e abençoe nossa relação q ela seja feita sobre a rocha com amor confiança e sabedoria
    amem

    ResponderExcluir
  17. Peço a ti Pai, pra que abençoe meu relacionamento. que nao deixe as más energias acabarem com tudo. que afaste essa energia negativa que esta em torno de nos dois, e que nos ilumine pra que saibamos nos conciliar da melhor maneira possivel. que me dê a sabedoria necessaria pra saber lhe dar com as dificuldades. e que dê a ela tambem a esperança de que tudo vai ficar bem e que n precisara desistir do nosso amor, pois amamos voce Senhor, temos fe em voce, e nos seu amor por nois... que dias melhores venham e que possam reconfortar nossos corações... Amém!!!

    ResponderExcluir
  18. Peco que me achude pq estou num relacionamento muito bom mas dovidozo,essa pessoa nao consegue se acustumar com avida emduas pessoa,peco senhor q coforme essa pessoa q esta em meu a sermos uma so carne e um so coracao.AMEM

    ResponderExcluir
  19. Senhora Deus pai, aabençoe meu namoro, afaste tudo de ruim que está acontecendo com a gente, que seja só uma fase mais não um fim. Amem!!

    ResponderExcluir
  20. Peço a ti pai que abençoe o meu relacionamento porque anda tendo muitas desavenças peço a ti senhor com toda a sinceridade que traga a paz novamente em nossas vidas que trga a felicidade novamente em nossos coraçoës em nome do senhor abençoa nossa vida livra-nos de todo perigo ....e Abençoai a todos que estão por este mesmo caminho em nome de JESUS Amém

    ResponderExcluir
  21. Que o Bom Deus abençoe a cada um aqui que deixou o seu comentário. Que Nossa Senhora do Perpétuo Socorro interceda por cada um. Amém. Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo, como era no princípio agora e para sempre, amém!

    ResponderExcluir

Obrigado por nos visitar! Volte sempre! Pax et bonum!