Seja Bem Vindos / Welcome

domingo, 21 de junho de 2009


A Comunidade Maria Mãe de Deus

A Comunidade Maria Mãe de Deus é uma entidade cristã, baseada nos princípios e ensinamentos da Igreja Católica Apostólica Romana, sem fins lucrativos em São José dos Campos (SP), com personalidade jurídica de direito privado e de duração indeterminada.
A CoMDeus recebeu sua identidade do seu fundador, Sr. Antonio Ribeiro de Castro. Esta identidade se expressa nos textos que temos invocado.

Comunidade de vida e aliança

Esta comunidade reúne fiéis de todos os estilos de vida: Leigos casados ou não, Clérigos, Irmão e Irmã solteiros e consagrados, em uma única realidade, à imagem do povo de Deus em sua unidade e na diversidade de suas vocações.
Seus membros têm em comum o desejo de imitar o modelo da primeira comunidade cristã com a vida comunitária, em uma vida sacramental e litúrgica intensa, um vínculo estreito com a Igreja Católica Apostólica Romana e seus representantes, na espiritualidade da Renovação Carismática Católica, assim como um compromisso ativo no serviço de evangelização pelos meios de comunicação e da formação espiritual e social do povo de Deus.
A Comunidade não considera sua fundação fechada, mas que continua na escuta do que o Espírito Santo pode dizer através do carisma próprio de seu fundador. Exercendo seu papel, a Comunidade empenhará em melhorar seus textos, para que estes expressem o melhor possível sua vocação, sua missão, submetendo sempre a aprovação da Igreja.
http://www.editoracomdeus.com.br/index.php/conheca-nos/comunidade