sábado, 14 de novembro de 2009


ENQUETE NO SENADO FALA A RESPEITO DA MORDAÇA GAY CAUSA POLÊMICA


No site do Senado existe uma enquete para a população geral que está causando polêmica. A enquete pergunta a população geral se você é a favor ou Não contra a Lei que segundo eles “pune a discriminação contra homossexuais” - Na verdade o nome dessa lei deveria ser mordaça Gay, pois proibe qualquer tipo de palavra contra os homossexuais, inclusive de Padres e Líderes Religiosos, que mostram que o homossexualismo é contra as leis de Deus.
O curioso da enquete é que do dia 1º ao dia 6 de novembro, a enquete tinha 63246 votos. O NÃO contava com 62% e o SIM com 38%. Eis o documento que comprova este placar às 17h33 do dia 5:




Então no dia 6 de novembro a enquete estranhamente “saiu do ar” e retornou com o placar zerado. O site do senado disse que houve problemas técnicos. Amigos, essa eu não engulo! Nem vem que não tem. A sujeira é feia e vergonhosa! Mas tudo bem. Querem uma mobilização católica? Então terão! Por favor, entre agora no site do Senado e clique no NÃO se você é católico de verdade. Depois que votar, entre aqui e escreva o placar da votação que apareceu para você!


Para votar na enquete Clique Aqui. Vamos ver se a enquete sairá do ar novamente por problemas técnicos,Pax Domini.


Por: http://blog.cancaonova.com/dominusvobiscum - Estamos unidos em prol da Evengelização!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por nos visitar!