Seja Bem Vindos / Welcome

domingo, 21 de novembro de 2010

Oração de Louvor ao Deus Bendito

Bendito sejas Deus para sempre, bendito seja seu Santo Nome, exaltado e glorificado Seja para sempre. Pai Amado, eu te louvarei na alegria e na tristeza, no riso ou no choro, na liberdade ou na prisão, na saúde ou na doença, na fé ou na incredulidade, na fartura ou na miséria, de dia ou de noite, na riqueza ou na pobreza, na certeza ou na dúvida, na bonança ou na provação, no agora ou no amanhã, andando ou parado, no sol ou na chuva, na Igreja ou na rua, sozinho ou acompanhado, calmo ou nervoso, na vida ou na morte.
Senhor em todas as situações da existência humana eu quero te louvar, por que és digno de honra, glória, poder e majestade. Abbá, Papazinho, estejas sempre conosco, não nos abandone, pois, somos limitados sem Vós.
Glória ao Pai ao Filho e ao Espírito Santo como era no princípio agora e para sempre amém. Maria Santíssima, Mãe do Verbo Encarnado, Jesus, rogai a Deus por nós que recorremos nessa hora de trevas, amém. Espírito Santo Paráclito santificai-nos das obras das trevas pela intercessão do glorioso São Francisco de Assis. Amém.

Por: Wander Venerio Cardoso de Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por nos visitar! Volte sempre! Pax et bonum!