sábado, 15 de janeiro de 2011

Ganhe um Santo Terço de graça!

TERÇOS PARA O MUNDO!

Para ganhar TERÇOS (ROSÁRIO) e rezar com sua família, clique aqui e siga os seguintes passos: Primeiro: clique em Order Rosaries e depois selecione Individual e posteriormente prencha o QUESTIONÁRIO que aparecerá na seguinte ordem (TRADUZIDO DO INGLÊS PARA O PORTUGUÊS): MR - NOME - SOBRENOME - ENDEREÇO - CIDADE - ESTADO - PAÍS - CEP - TELEFONE - EMAIL -  NÚMERO (PRENCHA A QUANTIDADE DE TERÇOS QUE VOCÊ DESEJA) - ESPANHOL - SUBMIT. 

FONTE: http://www.hcfm.org

10 comentários:

  1. Paz e Bem! Vamos fazer uma parceria?

    ResponderExcluir
  2. Paz e bem irmão! Que tipo de parceria você que fazer? O SENHOR TE DÊ A PAZ!

    ResponderExcluir
  3. Seria uma parceria de divulgação... na realidade já divulgo o trabalho de vocês, pois o admiro pelo Twitter passando o link, mas gostaria de um banner de vocês para colocar lá no Skate Cristo...

    ResponderExcluir
  4. Só da erro eu ja tentei 3 vezes mais nao vai so fica no erro... que eu faço ?

    ResponderExcluir
  5. KINHA, VÁ EM:Para ganhar TERÇOS (ROSÁRIO) e rezar com sua família, clique aqui

    ResponderExcluir
  6. PAZ E BEM!!!!
    SOU ROBERTO DOS SANTOS ALVES, MORO EM BREU BRANCO-PA NA RUA VELCIDES MEZZOMO 36 BAIRRO LIBERDADE CEP 68488-000
    FAÇO A ESCOLA DE FORMAÇÃO PARA O DIACONATO PERMANENTE D PRELAZIA DE CAMETÁ - PA, E ESTAMOS NOS ORGANIZANDO COM A JUVENTUDE PARA EVANGELIZARMOS OS BAIRRO CASTANHEIRA E BATATA TEM A APROXIMADAMENTE 1.000 FAMILIAS E PARA AJUDAR NA NOSSA MISSÃO ESTAMOS LHE PEDINDO TERÇOS PARA REZARMOS COM AS FAMILIAS VEJA SE É POSSIVEL NOS DOAR O MAXIMOS POSSIVEL QUE VOCES PUDEREM.

    DEUS VOS ABENÇOE

    ABRAÇOS
    ..

    ResponderExcluir
  7. SOU ANA LÚCIA DA CRUZ SAMPAIO, MORO NO KM 100, NOVA ITARANA INETRIOR DA BAHIA, RUA DO CAMPO, S/N, CEP 45390-000.SOU MINISTRA E CATEQUISTA DA COMUNIDADE SANTO ANTONIO DE PÁDUA KM 100. PRECISO COM URGENCIA REBECER UMA BOA QUANTIDADES DE TERÇOS (500) PARA DISTRIBUIR ENTRE OS MEMBROS SÃO MUITO CARENTES E ESTAMOS INICIANDO UM GRUPO DE ORAÇÃO TODOS OS DIAS COM O TERÇO MARIANO SÃO PESSOAS QUE NUNCA FREQUENTAVA A IGREJA E ESTÃO SEM O TERÇO POR ISSO ESTOU PRECISANDO PARA DESTRIBUIR ENTRE ELES

    ResponderExcluir
  8. Cep:06853-140/ Rua:mario marchetti n°385 , Bairro: embu-mirim-Sp

    Douglas souza de oliveira,ficaria muito feliz de receber um terço de vocês,pois eu preciso.

    ResponderExcluir
  9. Olá! Paz!!!
    Sou da cidade de Lagoa Real e estou necessitando de Terços para distribuir no Movimento Terço dos Homens. Alguém poderia colaborar comigo atrevés de doação.

    Antecipo meus sinceros agradecimentos,

    Gilmar Santos
    Av. Santa Maria, 505 - Centro
    46425000 - Lagoa Real - Bahia.

    ResponderExcluir
  10. Gilberto de Andrade ,Paz e Bem, tenho 45 anos..eu fiz meu crisma e preciso rezar o terço em familia somos 4 pessoas dois filho, eu e esposa..seria , por acaso entrei em vosso site..gostaria de receber estes terços, para rezar com minha familia e alulguns vizinhos , minha rua é Antonio Silvino da silva ,73...Paratibe - joão pessoa-paraiba ...cep 58062303..

    ResponderExcluir

Obrigado por nos visitar!