Seja Bem Vindos / Welcome

domingo, 31 de julho de 2011

COM RELIGIÃO NÃO SE BRINCA

Para nós, crentes em Jesus, o milagre existe. Deus intervém. Mas não quando queremos, nem quando garantimos o dia, a tarde, o lugar e a hora. Aí, já é brincar com Deus. Jesus fez muitos milagres e se negou a fazê-los quando gente maldosa os queria para seus interesses. Deu-se o mesmo com os discípulos. Foram severos contra os aproveitadores da fé.
O milagre é de Deus, dado por meio de quem não se aproveita dele e para quem precisa de verdade. Não é para pregador se exibir anunciando como milagre o que não é, nem foi. Infelizmente muitos fiéis e pregadores se exibiram através dos milagres, que em geral se revelaram falsos. Jesus já prevenira contra esse   .....
tipo de gente que brinca com profecias, visões, milagres ou poderes, exibindo seus dotes de taumaturgos, videntes ou exorcistas.
Hoje com a televisão, a tentação ficou maior. Andam expulsando até o demônio da unha encravada. Há muita gente dizendo que viu o que não viu, anunciando visões de aparições que não existiram e milagres que não foram milagres. Um olhar atento mostra que anunciaram depressa demais o milagre por eles realizado, e apareceram no grupo ou na mídia como gente de poder. Depois ou se revela engano, ou embuste. A maioria nunca pediu desculpas. Mas prosseguiram enganando.
Milagre, aparição, revelação é coisa séria. Cuidado com quem diz que Deus lhe falou! Dê um tempo. Saberá se foi verdade.
 

Fonte: www.padrezezinhoscj.com

Um comentário:

  1. Oi, meu querido(a)irmã que post mais lindo, o Pe Zezinho foi bem esclarecedor tem muita gente por ai achando que é o proprio Jesus, é mto triste ver tanta gente enganando os nossos irmãos mais fracos na fé.Um Abraço Fraterno e Tenha um Lindo dia Abençoado.

    ResponderExcluir

Obrigado por nos visitar! Volte sempre! Pax et bonum!